O melhor lado da Leonardo

roberto disse: 2 de maio de 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a um bom tempo náeste doi náo cossa porém esta me preocupando. por sua vez estou com uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náo cossa me ajude este poderia ser alguma coisa grave?

Quando vou defecar sinto sair 1 pouco de esperma, este esperma é natural cristalino. Quando sinto qual o meu intestino está amplamente cheio, sinto um desconforto na bexiga. O meu Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

janilson santos disse: 10 de fevereiro por 2010 às 1:38 PM doutor a alguns tempo fizeram sexo oral em mim e depois por 2 tempo começou a coçar muito depois parou do coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo este que têm a oportunidade de ser e qual e o terapia

Sou utilizando uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer o qual poderia ser, e saiba como posso tratar ? ?

meu spozo ele tem 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses qual surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Espécie 1 cravo, quando o pênis está mole ela Vive elevado e dura, Ainda mais quando está ereto a bola Teimavive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se Têm a possibilidade de ser algum problema com veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

genio da garrafa disse: 23 por setembro por 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal contudo depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao por fimose contudo nao ficou Porreiro ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e exclusivamente metade da gglande por benefício me ajudem.

Muito mais ao meus 27 anos???” O que têm a oportunidade de ser? este qual devo realizar… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido por Isenção do Imposto Acerca a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Mé especialmentedico Pericial, qual a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo seisº da Lei Federal 7.

Joãeste Paulo disse: 29 do setembro do 2010 às 9:22 AM Dr, eu to com 1 seu último blog problema no pênis, a pele de que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu por carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis qual é envolvida pela pele começa a descascar. Tais como devo tratar isso, e este que seria isso doutor?

Quando tenho relação utilizando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive a todos os momentos avermelhada… me ajude

Parece 1 carocinho vermelho,mas nãeste possui prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,mais so tem vaga pro meio do mês do setembro,será q tem problema ele esperar? O que pode ser? Obrigado

Ruan Cleiton disse: 14 por marçeste por 2011 às nove:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com alguns tempo qual percebi que possui 1 caroço arredondado e mole na região entre os testículos e este anus na continuaçãeste do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da de modo a perceber tocando na regiãeste e é indolor, o Sr. teria alguma idéia do que poderia ser?

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e produzir documentários Acerca a cultura popular do sertão. No entanto, em 1964, o grupo foi impedido do criar e divulgar qualquer manejorefregatráfego através Ditadura Militar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *